quarta-feira, 30 de março de 2011

Contato imediato de primeiro grau!

 Essses ultimos dias conheci pessoas legais, em um mundo bem diferente pra mim, mas estou gostando muito, esse contato com a língua inglesa ta me deixando louca rsrsrsrs 



No meio de td isso conheci a Candice, é uma fofa, não imaginava que ela fosse tão atenciosa , e ainda ta me ajudando muito com o inglês.  Ainda tive o prazer de conhecer Mr. Bogan, ele é uma celebridade rsrsrs que chique isso em? rsrsrs

Um comentário:

  1. Oi Telma!! Tive que procurar o significado de "fofo"- rsrsrs!! Obrigado pelas suas ​​palavras amáveis. Foi um prazer conhecer a você também! Obrigado por vir para minhas aulas. Aprecio sua ajuda com o meu português!!

    Nota- Como o professor é um homem, tem que usar "Mr."--"Mrs." significa senhora. :)

    Bjs!

    ResponderExcluir